Boas Novas de Jesus Cristo


Evangelismo sem o evangelho não pode ser chamado de evangelismo, por isso no folder evangelístico “Boas Novas de Jesus Cristo” tratamos a História da Redenção em três pontos centrais do evangelho: (1) A Queda do Homem, (2) A Redenção em Cristo e (3) As Implicações do Evangelho. Na primeira parte, de forma resumida, nos esforçamos para demonstrar que todos os homens estão debaixo do juízo de Deus devido ao pecado de nossos pais, Adão e Eva. Na segunda parte, falamos acerca do único remédio providenciado por Deus para que o Homem seja salvo. E na última parte, descrevemos acerca da necessidade do arrependimento e da fé no Senhor Jesus Cristo.

O folder não visa resumir o glorioso evangelho de Jesus Cristo, apenas na medida do possível dar um vislumbre da glória contida nas Boas Novas. Utilizamos uma linguagem popular, procurando termos de fácil entendimento para os que tiveram pouco ou não possuem nenhum contato com o cristianismo. Abaixo dos três tópicos centrais do folder, inserimos bases bíblicas para possíveis consultas e a nossa orientação ao realizar a evangelização é, quando possível, além da entrega do folheto sempre se apropriar da pregação do evangelho e ser diligente para um diálogo entre as partes, assim, a mensagem do evangelho será reforçada e possíveis esclarecimentos serão realizados.

O material é um folder com duas dobras de 300x300 mm fechado e 300x900 mm aberto. O arquivo está pronto para impressão, bastando somente levar em uma gráfica de sua preferência. 

Baixe Gratuitamente o PDF para Impressão:


Postagem mais recente Página inicial

Ministério Reformai

Despenseiros

Em Torno da Cruz